Onde fica o bairro? Mais perto que você imagina!


Bairro da zona sul de São Paulo em área de manancial e de proteção ambiental de mata atlântica.

As margens da represa Billings. Próximo a divisa de Diadema.

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE SETE PRAIAS foi criada para proteger a área do bairro com guaritas em suas 2 vias de acesso onde monitoração de veículos e transeuntes é efetivada por câmeras de vigilância e guaritas com seguranças.


Não compre terreno oriundo de invasão ou ocupação ilegal que acarretará em processo e reintegração de posse por parte do proprietário real.

Cuidado com falsos corretores que são muito convicentes. Antes de comprar vá até a subprefeitura conferir o real proprietário do terreno. 


Entrada principal do Condomínio com guarita:



http://7praias.blogspot.com/p/blog-page_12.html


4 comentários:

  1. Atenção moradores do 7 praias :
    Eu recebi orientação da CETESB para que todos os moradores devam ligar na Polícia Ambiental e fazer denúncia também no Ministério Público para evitar que o terreno da Rua Pompílio Venturi - Sete Praias - seja loteado pela Associacao Movimento Dos Trabalhadores Sem Teto do Cursino - A.M.T.T.C. Qto mais pessoas ligarem mais chance da área não ser desmatada. Não esquecer de pegar número de protocolo qdo ligarem. Repasse esta informação para o maior número de moradores do 7 praias que vc conhece. O telefone da Polícia Ambiental é: 3225.1060.
    Esta Associação: A.M.T.T.C. está agindo de forma ilegal e com fins comerciais.

    ResponderExcluir
  2. ontem 20/08/2021 o sub prefeito e seus assessores visitaram o nosso bairro, estão sabendo de nossas demandas , espero que o poder público faço o seu papel.

    ResponderExcluir
  3. um erro comum das pessoas é chamar o nosso bairro de condomínio devido as portarias. Somos apenas um bairro fechado.
    somos uma ZER-a Zona Exclusivamente Residencial - AMBIENTAL.

    ResponderExcluir
  4. Quando se fala em revisão do Plano Diretor Estratégico, se fala na possibilidade de mudar a lei de zoneamento e isso pode ser muito prejudicial a nosso bairro.
    Fiquem atentos as audiências públicas.

    ResponderExcluir