Quem é o maior inimigo do bairro SETE PRAIAS?
É a PREFEITURA, SUB PREFEITURA DE CIDADE ADEMAR, POLICIA AMBIENTAL, GOVERNO DO ESTADO
Por que?
Pelos relatos da policia ambiental, policia rural e Ibama a moradores as autuações são realizadas por estas autoridades e encaminhadas a PREFEITURA e SUB PREFEITURA DE CIDADE ADEMAR para serem processadas e as devidas ações formalizadas.
Mas a realidade é outra, funcionários da Prefeitura e sub Prefeitura de Cidade Ademar envolvidos com os criminosos que agem em nosso bairro somem com as autuações.
De acordo com moradores denuncias são efetuadas e protocolos geridos mas nada é feito pela prefeitura e subprefeitura em relação as denúncias. Após poucos meses os códigos de protocolo não funcionam mais no sistema.
Estes criminosos que trabalham na
PREFEITURA e SUB PREFEITURA DE CIDADE ADEMAR
precisam ser delatados.
No caso da estrada IBICATU que foi fechada por portões e cercada nota se a falta de intençaõ da policia ambiental em resolver a situação pois a meses passam lá e nada fazem, no minimo deveriam destruir os portões e remover as cercas.
Conheço a regiao e pode ter certeza que tem gente não fazendo o trabalho como a policia ambiental. Da forma que o bairro vai tem propina rolando.
ResponderExcluirGente, você liga em um ele pede para ligar em outro e assim vai e nenhum faz nada efetivo. Essa invasão ali na Alvarenga esta acabando com a vegetação e ambiental disse que tomou providencias, mas que não pode impedir ou retirar os invasores, que somente a prefeitura pode e que leva aproximadamente um mês para a prefeitura averiguar o que esta acontecendo, mas até lá todas as casas estarão prontas e ai sim será difícil retirá-los. Nada contra as pessoas, acredito que todos temos direito a um lar, mas sou contra destruição do meio ambiente, poluição da represa e contra se apropriar do que não lhe pertence.
ResponderExcluirIsso está bem claro, com certeza eles devem ter algum tipo de influencia nos órgãos, moro a anos no bairro e já fiz várias denúncias e nada acontece. A lei do psiu para eles não existem, apesar de denunciar não recebemos nenhum respaldo dos órgãos... creio que algo está muito errado nesses lugares... o meu próximo passo será ir corregedoria perguntar pra que eu abro protocolos se nada é feito contra essas pessoas.
ResponderExcluirNão tenho nada contra mas já que fazem isso que sigam as leis é o minimo de respeito para os moradores do bairro.
Um viva enorme aos amantes da natureza e sua hipocrisia, pois a maioria das pessoas que denunciam novas construções são aquelas que possuem mansões enormes que para serem construídas desmataram grandes áreas verdes, afinal nunca vi casas construídas em cima das árvores.Muitos moradores da região do 7 Praias se acham no direito de prejudicar o próximo com suas denúncias e posts,mas não pensam duas vezes antes de derrubar aquela árvore que está atrapalhando o seu quintal.Muitos se intitulam amantes da natureza, mas nunca presenciei manifestações contra a prefeitura quando derrubaram uma enorme área verde no Parque dos búfalos (por exemplo). Os órgãos que deveriam ser exemplos são os primeiros a desmatar ou a cobrar propinas para tal ação. A questão é o seguinte, se você tem dinheiro pode construir o que quiser, pois o dinheiro sempre corrompeu o ser humano e as árvores que se danem.Mas se você for pobre, comprar um terreno e construir com o suor do seu trabalho...você se torna um bandido, invasor e vai ter que conviver com as denúncias diárias de seres humanos que não cuidam da própria vida,mas arranjam tempo para prejudicar os outros. Existem inúmeras construções no 7 Praias (Riesi, Vicentina, José Silvio de Camargo), mas as autoridades só fiscalizam ou multam aquelas que não foram genti$$ com o seu trabalho.Se a empatia de vocês fosse do tamanho dos seus julgamentos, acredito que o mundo seria um lugar melhor. E assim, teriam tempo para lutar contra a corrupção.
ResponderExcluir